Conheça nossa forma de trabalho.

01/06/2011 12:23

Oferecemos serviços de transportes com muita eficiência nas entregas e coletas de mercadorias.

Faça sua solicitação de transporte, conosco e conheça melhor os serviços prestados pela empresa J A Transportes.
Disponibilizamos de veiculos com motorista, que por sua vez tem um treinamento especifico para o atendimento, para a forma de transporte, para a forma de entrega e para o convivio nas estradas, com outros motoristas.
Nossa meta diária, é de sempre atender quem quer que seja de maneira mais educada possivel, respeitando o espaço de cada individuo, seja nas empresas clientes da J A Transportes, ou nas empresas clientes de nossos clientes, o respeito e a educação serão sempre praticados por nossos profissionais. Dessa maneira esperamos fazer com sua empresa seja tratada com o maior respeito em qualquer das situações, pois nossa empresa prioriza sempre o nome de sua empresa, transportando sua encomenda para clientes e fornecedores com a melhor imagem possivel do nome da sua empresa. Sua empresa tem um nome a zelar e honrar e nosso serviço é feito de maneira clara e objetiva, respeitando todos a nossa volta. Esperamos um grande crescimento de sua empresa, sempre com o respeito, a ética, a transparência e a forma correta do transporte, sendo assim sua empresa ganha cada vez mais o seu espaço no mercado, tornando-se reconhecida, fazendo o trabalho que deve ser feito, e acompanhada de uma boa empresa de transportes, como a J A Transportes, temos a certeza de que para o seu crescimento atingir outras regiões do país, depende exclusivamente do transporte, e dessa forma estamos oferecendo a sua empresa nossos serviços de transportes. Estamos a sua interia disposição para executar os serviços de transportes de sua empresa, acompanhando a velocidade de seu crescimento e a do mercado de negócios.

Conheça nossa empresa, estamos totalmente apto a ser sua empresa de transportes, nos próximos dias e consequentemente nos próximos anos.

Solicitações de transportes para pequenas encomendas, serão executadas de imediato, conheça agora mesmo nosso metodo de trabalho, oferecemos a sua empresa a comodidade de deslocamento rápido de nossos veículos, para atendimentos expressos de encomendas com um pequeno volume de carga, a até mesmo para o transporte de documentações.