Campanha de doações.

25/05/2011 16:39

Espaço cedido para informações sobre doações.

 

Disponibilizamos de uma conta poupança para depósitos mensais sem fins lucrativos pessoais, arrecadaremos doações de qualquer valor para doações emergenciais de começo de ano, a cada ano que passa diversas pessoas em diversas regiões do pais, necessitam de ajuda com alimentos, água, medicamentos, roupas e etc. Exemplos básicos de necessidades primordiais, são enfinitas as necessidades das pessoas e pensando nisso a empresa J Ferreira comércio e serviços - ME está disponibilizando uma conta poupança no banco C E F ( Caixa Econômica Federal ) a conta poupança: 000000000000 - Agência: 00000000. Para doações de qualquer valor e de qualquer forma, você pode depositar uma pequena quantia direto no caixa eletronico do banco, casas lotéricas e correspondente bancario.

Acompanhe nossas doações pelo site JA Transportes, iremos disponibilizar uma página relacionada aos valores disponiveis mensalmente para depósitos de nossa empresa, fazendo assim um de nossos papeis de solidariedade com o próximo.

 

Pedimos sua colaboração para pequenas doações, temos a certeza de que não lhe fará nenhuma falta qualquer pequena quantia mensal, caso deseje efetuar um depósito mensalmente, porém ninguém é obrigado a depositar nenhum valor.

Você pode optar em ajudar uma única vez, ou mensalmente ou de seis em seis meses, quando você estiver afim, não precisamos de comprovantes de depósitos, nem de identificações de qualquer pessoa, apenas faça o depósito e saiba que será de alguma forma uma pequena ajuda aos necessitados.

Esperamos uma ajuda de coração.

 

Atenciosamente: Jonas Ferreira (12) 9123.3839 - Responsável.